22 de janeiro de 2017

Sunday Kawaii: As melissa mais feias de todos os tempos!

Olá pessoinhaas, como vocês estão? 
Eu estou bem e estou de volta para mais uma postagem!!! 
Andei um pouco afastada daqui do blog por falta de tempo, espero que todos compreendam!! Minha vida anda muito corrida, sem tempo pra nada!! 
Mas mesmo assim, vou fazer o possível para continuar a trazer novas postagens para vocês!! 

Gente, quando se fala em melissa, o que todo mundo pensa: calçados de diversos tipos e variados modelos lindos e encantadores, não é mesmo? 
Errado, nem toda a melissa é tão linda assim! Nem todos os modelos são perfeitos assim... Vasculhando a internet, encontrei alguns modelos horrorosos que dão até medo de olhar, kkkk...
Dá só uma olhada!! 
1- Ela seria tão fofa, se não fosse por: 
patinho de borracha... sério gente, não curti nadinha!!! kkkk 
2-  Olha essa daqui não se assemelha muito com aquelas pázinhas de pegar a ração para o cachorro?? foi a primeira coisa em que pensei!! 
3- Acredite ou não, essa melissa custa R$ 100,00 reais... Desculpe a sinceridade, mas essa melissa é uma perda de dinheiro!! 
4- Pode haver quem tenha gostado, mas eu detestei... não vejo graça nenhuma nesse modelo! 
5- Essa  é um pouco antiguinha, do ano de 2008, mais igualmente feinha... 
6- Que negócio é esse??? que coisa mais horrorosa!!! sério isso produção 
7. Imagina só no pé, a maravilha que deve ficar... só que não, né? kkkk 
8- Entre os modelos que mais me desagradam está este abaixo que simula os dedos dos pés... deslike total!!
 E aí o que acharam? Lembrando que é apenas a minha opinião! eu sei que tem muitas melissas lindas e incríveis, que em breve faremos uma postagem, mas essas foram escolhidas como as feias de todos os tempos!! se você já viu ou conhece  outros modelos feios, deixe nos comentários. Por hoje é só!!! um beijo e até mais!! Resultado de imagem para beijo mini gif

4 comentários :