20 de novembro de 2016

Sunday Kawaii: Moda inspiração unicórnio!

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem... estou aqui de novo para mais uma postagem de inspiração!!
Gente, é sério, eu amo unicórnios... eles são lindos e mega fofos! E nada melhor do que usar esses fofos como inspiração na moda! Vou dar algumas dicas e modelinhos que vocês poderão usar para compor seus looks fofos!

Vamos começar a nossa inspiração com look propostos com estampas lindinhas dos nosso amados unicórnios! Olha só essa blusinha:
O que acham dessas peças de roupas com o tema unicórnio? Eu amei e você??
Eu amo moletons e amo ainda mais quando são moletons com estampas lindas de unicórnios!!
Olha só que legal, esses acessórios inspirados nos uni... curte só!
Ola só que legal, os tenis mais kawaii que já vi!! 
Fofura é pouco: 
tiara de unicórnio: só digo uma coisa, é uma gracinha!! 
E ai gostaram da inspiração da semana?? Eu amei escrever essa postagem!! 
amo demais os unicórnios e eles são mega fofos!! 
Quero agradecer a todos por lerem até o final, não se esqueçam de deixar os seus comentários, curtam nossas páginas e voltem sempre ao blog, um beijão e até mais! Resultado de imagem para unicorn gif

2 comentários :

  1. Amei as inspiração adoro unicórnio e quando aparece algo de unicórnio quero pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que tenha gostado, fico muito feliz!!! é sempre maravilhoso ler comentários assim!!! Um beijo e volte sempre!!!

      Excluir