6 de novembro de 2017

Vamos rir um pouco: dia 06 de novembro dia Nacional do riso!!

Olá pessoinhas, como vocês estão? 
Eu estou bem, muito feliz! 
Eu lhes trago mais uma maravilhosa postagem, eu espero muito que vcs gostem!
Então vamos pra postagem?
Resultado de imagem para riso tumblr


Que tal compartilhar alegria no dia reservado para a felicidade? Dia 06 de novembro comemora-se o Dia Nacional do Riso! Um sorriso tem a capacidade de curar todos os males, é o remédio mais barato e mais perfeito que existe. Contagie tudo ao seu redor, sorria!
Resultado de imagem para sorrindo tumblr

Motivos para sorrir: 
Quando sorrimos, emanamos felicidade para todo o universo, conspirando para que mais pessoas se sintam felizes e consequentemente, atraindo boas energias e mais felicidade para si! 
Então, sorria!
 Imagem relacionada

 Minhas amadas pessoinhas, espero que cada um de vocês sorria muito neste dia, faça o bem e sorria para todos nesta data, um sorriso faz muito bem!! Sorriam!!!
 Amo vocês bjs!  Resultado de imagem para sorriso mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário