10 de julho de 2017

Hoje é dia de que? Dia de pizza, baby!!

Olá pessoinhas, como vocês estão? 
eu estou bem!
Apesar de estar sempre ocupada e com muitas tarefas, 
trago-lhes mais uma maravilhosa postagem e espero que todos gostem!! 
Então sem mais delongas, vamos a mais uma deliciosa postagem??

Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho no Brasil.
Esta data homenageia uma das melhores invenções culinárias do mundo, não conheço nenhuma pessoa que não goste de pizza, se você não gosta, prova de novo, por que provou errado! 
Pizza é uma preparação culinária de origem italiana e famosa no mundo inteiro, que consiste em um disco de massa, com molho de tomates e coberto com ingredientes variados, como queijo, carnes, ervas. Existem vários tipos de pizzas dos mais diversos sabores incluindo sabores doces,  como chocolate, sorvete e todos os tipos de sabores que você imaginar...
Muitos historiadores, no entanto, acreditam que a origem da pizza não esteja na Itália, mas sim entre os antigos povos egípcios e hebreus. Estudos indicam que há mais de seis mil anos, hebreus e egípcios já produziam pães que tinham como base a receita da pizza contemporânea.
No Brasil, São Paulo é conhecida como a capital nacional da pizza. Neste dia, as pizzarias costumam fazer festas, promoções ou descontos para os clientes. Então pessoal, que tal comemorar o Dia da Pizza comendo muitas fatias de pizza?? Bora lá comer muita pizza!!
Resultado de imagem para pizza tumblr gif
Espero que tenham gostado desta postagem e aproveite este dia para saborear muitas pizzas e tenham um maravilhoso dia da pizza!! até mais pessoal!!
Resultado de imagem para pizza mini gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário