9 de junho de 2017

Parabéns LovelyLary: 3 anos de blog!!

Olá pessoinhas, sabem que dia é hoje??
um dia muito especial!
Sim, nosso amado bloguinho está de aniversário, 
comemorando seu terceiro ano, estou muito feliz  por essa data!
Resultado de imagem para tres anos de blog

Como alguns sabem, este blog é muito especial para mim, pois estava caindo em depressão quando resolvi criá-lo, me deixa muito feliz, que continue durando todo esse tempo! Eu quero agradecer a todos que ajudaram este blog e ser o que ele é hoje, espero que cada postagem seja especial na sua vida, assim como é na minha, que cada uma das postagens te traga muitas coisas boas, assim como vem trazendo na minha durante esses três anos!
Espero que com a ajuda de todos, nosso blog comemore muitos e muitos anos!
Resultado de imagem para cupcake gif
Quero primeiramente agradecer a Deus por tudo mesmo, pois se não fosse Ele, não seríamos nada 
 Obrigada por tudo, de todo o coração!!
Eu amo vocês, minhas amadas pessoinhas!! 
Resultado de imagem para agradecendo gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário