6 de agosto de 2015

K-pop: MADE Big Bang


Olá pessoinhas, como vocês estão?
Eu estou muito bem. Quero já me desculpar com todos vocês, pois tenho demorado a postar, o fato é que estou tendo pouco tempo e a equipe tende a diminuir cada dia, então acaba sobrecarregando a minha parte.
Com problemas ou sem problema, você sabe que hoje é quinta-feira e toda (ou quase) nós falamos um pouco sobre K-pop e hoje não será diferente!!
Como o assunto é K-pop, tenho que falar para vocês dos meus sentimentos com relação ao comeback do BigBang, sim, eu sei que eles já retornaram faz algum tempo, mas eu resolvi esperar todas as faixas do álbum, para poder me manifestar aqui.
MADE é o terceiro álbum do Big Bang . Ele marca seu retorno depois de um hiatos de 3 (LONGOS) anos. O álbum é dividido em vários mini álbuns sendo lançados no primeiro dia de cada mês, a partir de maio a setembro ('E' foi lançado em 05 de agosto), consistindo 'M', 'A', 'D', 'E' e "MADE".
Eu conheci o BigBang a mais ou menos três anos atrás, no tempo de Fantastic Baby, eu me apaixonei pela música que é sem dúvida uma das melhores músicas do BB, eu comecei a procurar mais sobre eles e sobre suas músicas, tive e tenho até hoje uma paixonite aguda por Haru Haru, que apesar de ser bem antiguinha balança o coraçãozinho de muitas pessoas até hoje. E também já amei o Taeyang (agora amo mais o TOP e o Panda!!) Eu esperei praticamente os três anos e aguardei ansiosamente pelo comeback deles. Quando surgiu a notícia me empolguei ainda mais e acreditei sempre que esse seria um dos, ou quem sabe o melhor álbum deles.
Como já havia dito antes, MADE  é composta por 4 mini álbuns consistindo  'M', 'A', 'D', 'E'. Darei uma breve opinião e colocarei o MV de cada uma:

As músicas que constituem “M” são Loser e Bae Bae.
Eu já levei um rico susto ao assistir esses dois Mv’s, eu realmente gostei bastante das musicas e não sabia muito o que esperar das próximas. Gostei bastante de Loser. Mas Realmente a primeira coisa que me chamou a atenção foi: O CABELO DO PANDA, eu amei ele loiro!!  Outra coisa que eu reparei, mas não curti foi o agarramento do TOP (com aquele cabelo de ninho de passarinho) e aquela mulher, não aprovo!!! LARGA O MEU TOP!!
Eu ficava sempre comparando elas com Fantastic Baby e estava com medo de que elas não fizessem jus ao nome do BB. Eu particularmente adorei mais Bae Bae e seu duplo sentido... O TOP e aqueles lindos olhinhos... kkkk eu acho que era muito desnecessário aquela mulher ser o dobro do tamanho do Sol. Enfim, quem não assistiu, recomendo que assista:
 As músicas que constituem “A” são Bang Bang Bang e We Like 2 Party.
Gente, o que dizer de Bang Bang Bang ?? SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
Me surpreendi positivamente, amei demais!!! Nessa sim, eu vi o estilo do BB, eu achei a melhor musica de todas e também pensei que seria muito difícil de ter uma música melhor que Bang Bang Bang... Uma música legal e super contagiante, coreografia demais e Mega elaborada!!  SENSACIONAL!! E ainda para completar temos o privilégio de ver o Taeyang mais uma vez mostrando o seu corpinho sarado (ou não) (esse tem uma alergia a roupa só pode!!)
Na minha humilde opinião, o melhor MV ever...
Eu amo essa parte!!! <3
We Like 2 Party foi bem descontraído, mostrando realmente quem são os membros do BB, eu realmente curti aquela vibe legal e mais descontraída mostrando mais um lado dos nossos amados oppas.
As músicas que constituem “D” são If You e Sober
Eu não sei vocês, mas antes mesmo de saber a letra de If You eu já estava chorosa... mas ao descobrir aquela letra senti uma vontade repentina de chora, a voz e a emoção que eles passavam me deixou triste e ao mesmo tempo feliz em ver que o BB se superou ainda mais. Nesta música não temos um MV, mas um canal no Youtube legendou em PT-BR (créditos no vídeo), então peço que escutem, leiam e sintam:
Em Sober, eu vi um BB muito descontraído e adorei ver o MV, achei engraçado e até a “cor”, digamos assim do MV ajudou a ficar melhor ainda. Achei muito fofo o GD pulando de caminha em caminha, eu não sei o por que do Taeyang (ou Ajushi gordo, como eu carinhosamente o chamo) estava com aquele cabelo, me desculpe, mas estava esquisito... TOP fazendo suas TOPices, temos também Daesung baterista e GD FINALMENTE PEGANDO ALGUÉM...
As músicas que constituem “E” são Zutter e Let’s Not Fall in Love
O que falar de Zutter?? Marca a volta da SubUnit GDXTOP. Bem, eu achei um MV bem legal e estranho, mas um MV estranhamente legal. Tem umas partes do MV que são totalmente engraçadas principalmente a parte onde os protagonistas dessa história louca fazem xixi e se repararem bem no final, o TOP faz xixi no GD... então assistam ao MV:
Let’s Not Fall in Love, eu gostei. Eu achei todos estavam fofos, especialmente o GD (que normalmente tem uma cara de maconheiro psicopata) eu achei ele super fofo e até bonito. Mas descobri a verdade por trás do charme do ajushi gordo, vulgo Taeyang, ele fica realmente sexy com o cabelo molhado, pronto falei. Eu que tinha jurado a minha mesma que não cobiçaria mais o homem alheio, não pude resistir a seduzindo do ajushi. (para quem não sabe, eu sigo o mandamento que diz que não devemos cobiçar o homem alheio, e como ele está namorando eu parei de amá-lo [intensamente], é isso). Fiquei totalmente triste e desolada ao ver o eu mais tinha amado se transformar em nada... Porque BB, por que fazer isso comigo?
Essa foi a minha reação ao ver o cabelo do PANDA, ele ficava lindo e seduzente de cabelo loiro, mas agora ele ta normalzinho... não curti, desculpe TOP, mas o único que fica gato de cabelinho loiro é o panda, vulgo sexy, vulgo SeungRi.
Só essa louca para recusar um beijo do TOP...
Eu não disse que ele ficava gato até de cabelo molhado
E é isso por hoje, espero que tenham gostado da postagem, se você gostou deixe um comentário, sugestões e dicas também. Lembrando que é apenas a minha opinião e caso queira divulgar ou compartilhar essa postagem, não se esqueça dos créditos. Curtam nossas páginas e até mais!!!

2 comentários :

  1. Concordei com a postagem inteirinha, ashuashua.. Muito legal, parabéns pelo blog que está uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e concordou!!
      Obrigada, estamos sempre buscando melhorar e ficamos felizes em ler este tipo de comentário!!

      Excluir