9 de julho de 2015

K-pop: 2PM My House

Olá pessoinhas, como vocês estão??
Eu estou muito bem!!
Antes de tudo quero dizer que sei que hoje não é o meu dia de postagem, para quem acompanha o blog, sabe que eu posto na sexta e no domingo, mas eu não podia deixar de escrever hoje, faz algum tempo que estava tentando não me manifestar sobre o assunto, mas não resisti! Como hoje é quinta feira, eu vou falar de Kpop.

Eu estou aqui para falar do meu mais novo vício, eu gamei em uma musica e quero apresenta-la a todos vocês, espero que gostem e se viciem também.
O meu mais novo vício é o último Comeback do 2PM, a música My House, como todos sabem, que sou fissurada no Taecyeon e acompanho demais o 2PM e gosto de todos os integrantes.
Confesso que no dia que saiu o MV (o clipe, mas é mais chique dizer MV), eu não dei muita importância, assisti só por assistir, pois estava numa vibe Bigbang e só tinha olhos para eles, e esse foi o meu grande erro. Eu estava totalmente viciada no BB, já que fazia três longos anos que eles não realizavam nenhum comeback, me senti na obrigação de apoia-los e demonstrar o meu enorme carinho por eles, foi nesse momento que praticamente quase não dei bola para os meu meninos do 2PM (desculpem Oppas!!!)
Mas depois de algum tempo, fui olhar novamente os vídeos do Real 2PM, onde cada membro mostrava sua casa e contava um pouco de si, eu achei muito interessantes e resolvi olhar mais vídeos. Foi aí que na playlist automática do You tube, que vi novamente o MV, só que na versão dance. Eu simplesmente surtei de emoção, eu vi o conteúdo e gingado dos meninos e me apaixonei novamente por eles.
Que carisma, que simpatia, que dança!!! Foi só elogios para eles, mas aí eu fiquei um pouco triste, pois eu perdi algum tempo de conhecer mais sobre o MV novo, a música nova deles e tudo mais. Mas agora eu estou aproveitando cada momento e ouvindo essa música que é demais!!!
My House é uma musica que desde os primeiros segundos já te chama atenção com aquele Give-me Give-me todo!! Kkk
A voz de cada um deles é linda e harmoniosa, os passos da dança são incríveis e me chamaram muito a atenção. O MV todo que mais parece uma fabula, um conto de fadas com seis lindos príncipes, eu posso estar até errada, mas foi esse o sentimento que o MV todo passou para mim.
Pegue sua malinha e saia de mancinho...kkk
O Taec como o lobo mau, huuuum, sei... A melhor parte é que eu não tenho medo do Lobo mau e melhor ainda que o Lobo mau é o meu Taec. Eu sempre preferi os Bad Boys aos bonzinhos...kkk (para quem não sabe Taecyeon é o meu tipo ideal.)
Eu não sei ao certo, mas o Chansung também era um tipo de monstro.. Wooyoung, Nick e Junho eram os bonzinhos. 
Só para constar, os meu preferidos são o Taec, Nichkhun, Chan, mas teve uma pessoa que queria desesperadamente atrair a minha atenção:
Jun.K, sim ele mesmo...
O meu querido, eu sempre tive os meus olhinhos voltados para Taecyeon, mas em My House, meu olhar foi desviado para ele, Jun.K. Como dança esse menino... ele o Wooyoung e o Junho são os melhores dançando, mas para mim o Jun.K. se destacou e brilhou mais, dominou a dança do começo ao fim e digo que ele era o mais sexy dentre todos ali... Imagina só esses lindos cada um deles te convidando para visitar sua casa... bem, eu não pensaria duas vezes...kkkk
Desculpe Taec, meu amor!!! Eu sinto muito, mas se você não se cuidar o Jun.K vai assumir o seu lugar.... kkkk (Brincadeirinha.....)
Por favor assistam ao MV e tirem suas próprias conclusões:
O que acharam??? Demais, né... Mais calma, agora assista a versão legendada em PT, e depois sim me digam o que acharam... eu achei essa letra ousada e saliente...kkkkk Não precisa nem convidar, oppa, eu estarei lá....kkkk
Versão legendada
Creditos no video
Eu sei que ainda não é o suficiente de 2PM por hoje, então fiquem com a versão dança e a pratice dance dos meninos!!!
Versão dança
Pratice dance
Dance version 2
Agora sim é o fim... Continuem amando e apoiando o 2PM!!!

Espero que todos tenham gostado desta postagem, lembrando que é apenas a minha humilde opinião, comentem o que acharam! Curtam as nossas páginas e nos ajudem a crescer. Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário