10 de abril de 2015

MODA: Tênis Cute

 Olá pessoinhas como vocês estão??
E estou muito bem!!!
E nesse dia maravilhoso temos mais uma postagem super especial feita especialmente para vocês, nossos amados leitores!!!
Como todos vocês sabem sou uma pessoa muito cute, fofa e muito kawaii, mesmo tendo a nossa coluninha fofa de domingo, decidi postar hoje na sexta, espero que gostem bastante dessa postagem, pois no domingo teremos uma SUPER postagem sobre Doramas, então é isso, vamos a postagem:


Tênis são super basicos, casuais... Mas se você quiser dar uma incrementada no seu visual sem ficar muito ousado, abuse nos tênis, sim, mas abuse com moderação. Lembre-se que os acessórios e a moda deve ter a ver com sua personalidade e que você se sinta bem!!
Tênis Kawaii:
Olha que fofura os tênis com modelos kawaii, eu sou suspeita a falar pois acho muito lindinhos, ainda combinam demais com a minha personalidade que é bem Kawaii!!! Não achei nenhum assim tão lindo para comprar, mas quem sabe, eu faça algum DIY e crie o meu próprio  tênis Kawaii!!
Tênis Vintage:
Gente, que coisa mais fofa!! Estampas e mais estampas, quem não curte uma estampa floral e vintage, eu simplesmente amo de paixão e você??
Tênis inspiração em frutinhas:
Uma gracinha dessas precisa ser compartilhada, eu simplesmente amei e quem sabe no futuro eu faça esse de melancia, vai ficar bem legal um DIY desse modelo, o que vocês acham??
Tênis inspirados no K-pop
Sim, isso mesmo, ja imaginou que legal os tênis dos idols que você mais gosta!!! Dê uma olhadinha nesses ricos modelos:
Tênis 2NE1
Tênis usado pelo Apink em NO NO NO

Bem pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado dessa postagem, muitissímo obrigada por ler até o final e se você gostou deixe um comentário, seus comentários são muito importantes para nós, nos curta no face e nos siga aqui pelo blog, e eu prometo voltar domingo com mais uma maravilhosa postagem sobre doramas na coluninha Sunday Kawaii, um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário