18 de outubro de 2014

Minhas Customizações: de tênis novo!!

Olá pessoinha como vocês estão??
Eu estou bem, hoje venho trazer para todos, uma das coisas que eu mais amo fazer que é customizar!!
A minha primeira postagem sobre customização será sobre os tênis que fiz essa semana.
Na verdade, os meus tênis estavam velinhos já e desbotados, por serem tênis de pano foi bem mais fácil customizá-los. Quando eles eram novos eram bem bonitos e estilosos, mas já não dava nem para usar de tão feios que estavam!!
Hoje eu apenas mostrarei o antes e depois deles, outro dia eu faço uma passo-á-passo para vocês!! Sem mais delongas eis aí o meu tênis:
Desculpem mas eu só tenho essa foto dele!! não sei
se dá para ver ele é uma estampa floral!!
Nessa época ele ainda estava lindo, ele tinha uma estampa floral bem linda e definida, mas depois ele começou a desbotar e a cor ficou muito estranha, minha única solução foi cobri-la completamente... então para não deixar simples demais utilizei essa técnica com o galaxy (que eu amo!!) E  olha só no que deu? E aí o que acham:
Agora uma foto do antes e depois:
Também tem esse par que fiz junto, na verdade ele tinha o mesmo problema com o o outro, estava feio e desbotado então eu o pintei e coloquei essas spikes o que acham??
 Bom espero que tenham gostado dessa customização!! E aí o que acharam? Deixe sua opinião comentando, se você tiver alguma customização que você queira postar aqui, deixe sua mensagem aqui ou na nossa pagina do face!! Sintam-se a vontade, Um beijo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário