14 de setembro de 2014

Dica para dias chuvosos: jogos para meninas

Olá pessoinhas como vocês estão?
Comigo está tudo bem apesar da chuvinha, pois eu detesto chuva!!
Eu estava pensando em que postagem trazer para vocês e parece que a criatividade não está me deixando pensar... Quero saber a opinião de vocês em relação ao nosso blog, o que acharam dessa cara nova e se estão curtindo a nossa pagina no face.
Primeiramente quero dizer que a postagem de hoje é bem fofa e meiga!! Quer dar uma dica de jogos para meninas. Esses jogos são mais dedicados ás crianças, mas eu com meus 21 aninhos também gosto muito de jogar e criar as bonecas do jeitinho que eu quero. Eu acho bem divertido ter que criar e isso expressa a minha criatividade, pois gosto de desenhar, pintar e customizar.
Nesse site encontramos uma infinidade de jogos pare meninas, com diversos tipos, de moda, maquiagem, de criar de aventura, ou seja, tem muitos tipos, vale a pena...


Eu recomendo muito, também se você tiver uma criança em casa, que já saiba ler, ela poderá jogar e desenvolver a sua criatividade e seus talentos. Esses jogos são muito bom e qualquer criança pode jogar sem restrições de faixa etária.


Também tem jogos com prêmios, mas esses jogos precisam de cadastro.
Divirta-se jogando: http://www.girlsgogames.com.br/

Colocarei algumas criações minhas:

Essas criações tem todas no site do girls go games
ou para os intimos ggg: Hatsune Miku

Essas são dos jogos de Natal, não são fofas?!

Ainda fuçando esses jogos achei um muito legal para quem é fã de K-pop e mais precisamente fã de 2ne1, um jogo inspirado nelas, isso mesmo e o link está aqui: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/transformacao_de_2ne1.html

Não consegui achar em qualidade melhor

Deem uma olhadinha no site, joguem uns joguinhos e me digam o que 
acharam dessa sugestão!!! Espero que tenham gostado!!! Um beijo e a qualquer hora eu volto!! Não deixem de comentar e curtir a nossa pagina no face: https://www.facebook.com/lovelylary1


Nenhum comentário :

Postar um comentário