5 de setembro de 2014

Dica de Dorama + Oppa Saranghae!!


Olá pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem!!!
Hoje trago duas postagens em uma!! Essa tão especial quanto as outras!!!
Como vocês viram, a nossa postagem será uma perfeita combinação de Dica de Dorama + Oppa Saranghae <3. Vamos começar então??
Essa é a primeira Dica de Dorama que damos aqui no Blog, eu acho... kkk
Digo á todos esse dorama é perfeito, sendo que ele está na minha lista dos melhores doramas, dentre os 5 melhores... esse dorama é nada mais, nada menos que Bad Couple.
Até hoje eu me pergunto: Por que todos estão
lindos e chiques menos os protagonistas?? 

Bad Couple é um dorama de 16 episódios, transmitidos pela SBS no ano de 2007.
Esse dorama é muito bom, por que nele existem três gêneros diferentes que são:
*                     Comédia+romance+drama
Ou seja, é mistura totalmente perfeita de gêneros!!
Minha Sinopse:
 Kim Dang Ja é uma mulher forte, independente e bem sucedida. Ela tem uma vida aparentemente perfeita, mas ela sente que falta alguma coisa. Ela decide completar essa lacuna e decide que precisa ter uma filha exatamente como ela, mas sem ter a obrigação de casar. Isso não é tudo, Dang Ja quer que seu bebê seja perfeito então ela vai em busca de um pai com  os genes perfeitos, nessa busca ela acaba encontrando Choi Gi Chan um lindo professor de Botânica (Biologia). A partir daí Dang Ja começa a perseguir o professor para tentar alcançar seus objetivos e faz diversas e hilárias tentativas de agarrar de jeito o professor, mas o professor não cede, pois ele vem de uma família conservadora e rígida com os costumes e também por que ele não acredita em sexo antes do casamento, ao contrário de Dang Ja que contra o casamento.
Um dorama super divertido e cheio de cenas engraçadas, sendo que as que mais me mataram de rir foram as formas de como ela tentava seduzir o pobre professor foram demais!! Amo esse dorama, recomendo muito esse dorama assistam!!!
Casal lindo!!
Sinceramente eu amo esse casal:
por mim eles ficavam juntos na vida real
Um pequeno Spoiller!! 
E como eu amo (muito) esse dorama, seria muito justo uma homenagem especial ao nosso protagonista, então o nosso Oppa Saranghae de hoje é dedicado á ele, sim, a esse ator que interpretou brilhantemente o Professor Gi Chan, o ator e aniversariante de hoje Ryu Soo Young.
Seu nome verdadeiro é Uh Nam Sun, nascido em 05 de setembro de 1979, ele é ator e modelo.
Como conheci esse lindo:
É bem fácil saber de onde eu conheci ele, foi em Bad Couple... eu amei a atuação dele no dorama, eu acho ele super carismático e dou nota 10 para ele como ator, amava o jeitinho inocente dele com a protagonista, eles eram um lindo casal.

Depois de ver Bad Couple, assisti My Princess onde ele não era o principal, mas mesmo assim eu só tinha olhos para ele, em My Princess, que eu particularmente achei um dorama ruim (sendo até boa, por que eu detestei o dorama, sério é chato demais).
 
Após esse eu assisti outro dorama, mas dessa vez ele era o principal, um dorama bem antiguinho, mas muito bom, 18 vs. 29, sim esse é o nome do dorama. Apesar de ser uma dorama antigo é muito bom e me encantei ainda mais com ele!! Também recomendo que assistam, pois é muito bom!!! Outro dia deixo a minha sinopse sobre esse maravilhoso dorama.
Doramas com esse lindo:
*        Endless Love (SBS, 2014)
*        Two Weeks (MBC, 2013)
*        A Faded Memory (KBS2, 2013)
*        Rascal Sons (MBC, 2012)
*        Ojakgyo Brothers (KBS, 2011)
*        Golden Pond (KBS2, 2011)
*        My Princess (MBC, 2011)
*        The Lawyers of The Great Republic Korea (MBC, 2008)
*         Bad Couple (SBS, 2007)
*         Seoul 1945 (KBS1, 2006)
*         Next (MBC, 2005)
*          18 vs. 29 (KBS2, 2005)
*          Save the Last Dance for Me (SBS, 2004)
*          Jang Gil San (SBS, 2004)
*         Merry Go Round (MBC, 2003)
*         First Love (SBS, 2003)
*         Successful Story of a Bright Girl (SBS, 2002)
*         At the Night of Family Maeng (MBC, 2002)
*         Jung (SBS, 2002)
*         Navy (MBC, 2001)
*         Your Right (MBC, 2001)
*         Beautiful Friend 2 (KBS, 2001)

Enfim, como hoje é o aniversário do Oppa, desejo-lhe muitas felicidades, tudo de bom em sua vida e muito sucesso!!! Continue sendo esse ator maravilhoso e sempre fazendo papeis lindos e marcantes!!
 
Espero que tenham gostado da nossa postagem 2 em 1!!! Se você gostou dessa postagem deixe um comentário, seu comentário é uma motivação a mais para nossa equipe!! Lembrando que se quiser usar nossa postagem não se esqueça de dar os devidos créditos!! Um beijo e fiquem com o Tailmon!!

4 comentários :

  1. oi, gostei bastante do seu post...gostei muito da história, onde posso assisitir?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem no DramaFans Fansub, tinha também no animesxgames, e no animes center!! :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem ele on linehttp://doramasmusicas.wix.com/inicio#!1-bad-couple-legendado/csge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar á todos mais uma forma de ver esse maravilhoso Dorama!!! :)

      Excluir